Agende seu passeio de veleiro!


Venha conhecer a Baía Babitonga a bordo de um belo veleiro e sentir a natureza em sua forma mais pura. Redescubra o mar sentindo novas emoções, deslizando sobre as águas ao som do vento e da água batendo no casco. Viva a vida sem pressa. 





Os passeios são personalizáveis e realizados por pessoa habilitada e com larga experiência, respeitando-se apenas as condições meteorológicas, conforme o tempo e o destino pretendidos. Faça uma consulta que vamos sugerir a melhor opção conforme sua necessidade. Contate-nos através do e-mail veleirohoje@gmail ou pelos números telefônicos 47.3442.1034, 47.9662.0012

 

2 comentários:

  1. ola comandante, sou vizinho seu, de Joinville, venho acompanha seu blog ha algum tempo e me encorajei a fazer o meu, alias criar é fácil alimentar é que deve ser difícil ( veleirolualua.blogspot.com)
    Comprei meu veleirinho á quase um ano, o que na verdade foi uma oportunidade de negócio, mas já na compra disse que só iria usa-lo de verdade após terminar minha obra ( casa) porque já imaginei que manter o brinquedão dá trabalho, e agora, quando estoi quase no fim da obra comecei a veleljar com o LuaLua, mas todo mês participava des regatas no Veleiro Bicho Grilo do meu amigo João de Deus. aproveitando para conhecer mais o Mar e as coisas do Mar.
    Aproveito pra informar que coloquei um atalho n meu blog para visitar o seu.

    Em breve no vemos na Babitonga

    Grande abraço e bons ventos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande novo colega Simão,

      Que beleza a sua recém história desse (re)encontro com o Mar, elemento que sempre habita nossos mais profundos pensamentos e emoções. Está em ótima companhia e vai aprender a velejar rapidinho. O blog é sempre uma coisa secundária, o importante é navegar, principalmente, e se for possível, à vela! Não se preocupe muito com o blog, o faça quando tiver tempo livre, pois é mais um incentivo àqueles que aspiram essa filosofia de vida. Sempre que possível, se faça ao mar, pois é com ele que aprendemos e, cada vez que saímos, mais intimidade com ele adquirimos. Nós brasileiros temos que encarar o Mar de frente e enxergarmos nele um caminho, um meio; não algo a ser temido ou ignorado. Temos um litoral imenso, patrimônio nosso, portanto, é preciso descobri-lo, descortiná-lo. Parabéns pelo interesse e compromisso em aprender sobre uma coisa maravilhosa e que deve ser cultuada, admirada e respeitada por todos, sejamos nós então os sentinelas dessa preciosidade imensurável. Vamos içar as velas que o vento nos impele à descoberta do mundo!

      Abraço e bons ventos!

      Excluir