quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Poesia para Lu




Quero me ver avesso àquele ar da montanha, seco e frio
Quero me desfazer desfacelando-se, retocando o toque
Que me dá água na boca servindo-me de caviar.

Quero sentir esse gosto de água salgada na boca
Desfilar afilado ao vento sobre essas águas
Descobrir o que estava guardado dentro de mim
Leva-me através do teu tato delicado de fino trato.

Faz-me dançar por entre os desatinos da alma crua
Faz-me ceder ao paladar doce da cama nua
Dou-me-te por inteiro, quero cair na tua.

Entrevejo nos teus olhos olhares atentos e novos
Coisa tua tipicamente caiçara, despida de ego
Sou tão jovem com esses passos largos, ora cambaleantes
Sinto-me nas nuvens, brisa úmida que toca a face
Face a face com o outro lado, o eterno, o sagrado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário